Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Gráfico de rosa de crochê



8 comentários:

  1. A rosa é simplesmente perfeita, mas o gráfico realmente não ajuda. Se eu conseguir decifrar, juro que posto em pdf!!! Obrigada pela generosa partilha!
    MEU BLOG: http://hilosylunares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o gráfico da rosa. Poderia me enviar: mmmarotto@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Alguem por favor pode me espricar como faser as petalas da rosa nao entendi o grafico

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Jana, terias como enviar o gráfico da flor pra mim? Meu email é stephanie.mello@yahoo.com.vr
    Agradeço desde ja!!

    ResponderExcluir
  5. Oi meu chamo geily amei a rosa seria possível me mandar o gráfico desde já mto obrigada geily_2006@hotmail.com bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi, bom dia! Achei linda a rosa quero muito fazer. Poderia mandar o gráfico para meu email vaniabezerra@yahoo.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss