Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

Riscos para pintura em tecido



















2 comentários:

  1. Olá Jana
    Amei o seu cantinho, viu...
    Eu não levo o menor jeito com trabalhos manuais..
    mas achei lindinho os crochês
    Os desenhos, (riscos), me lembra a adolescencia quando
    tinha que aprender a bordar.. rsrsrs..so aprendi o ponto atras
    e até hoje nao sei mais nada. rsrsrs.
    Fiquei muito feliz com sua visita.
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Jana, boa tarde! Amei os seus riscos de desenhos!Quero usa-los em pinturas em PORCELANA e tecidos.
    Como poderei adquiri-los com você ou seja comprá -los com direitos a usa- tanto em Porcelanas, cerâmicas, quanto em tecidos? Aguardo respostas. Meu e-mail: siriama@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss