Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dicas de artesanato 'Capim dourado"

Bom dia amigas esses dias estava vendo tv e vi um artesanato bem legal feito de capim dourado e achei muito lindo...


O capim dourado e uma planta que só brota nas veredas do jalapão no Tocantins.E é utilizando sua haste fina e de intenso brilho metálico que as mulheres do lugar, com mãos habilidosas, transformam o capim em uma diversidade de peças artesanais: bolsas, brincos, pulseiras, chapéus, mandalas, cestas e diversos objetos de decoração. Peças de beleza única.

Confiram algumas peças feitas com o capim dourado.







Um ótimo dia para todas!!!



6 comentários:

  1. Eu acho lindo... como podem neh? algo tão simples em algo tão luxuoso, só talento mesmo

    Te espero no meu blog...

    Desejo uma quinta feira linda pra você

    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    que lindo este material!
    Pena que não uso nenhum ascessório mais admiro o que a natureza nos dá!!
    feliz 2014,bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga!!!!!!!!
    Que postagem linda,e bem interessante,gostei.
    Beijos fique com Deus.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obrigado por palavras fofas la no meu cantinho,vc é 10,sua arte suas postagens mais ainda,bjs mil♥

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro. Fica tudo perfeito.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Volte sempre fico super feliz quando você vem me visitar
bjssss